PREFEITURA ANUNCIA CONVOCAÇÃO PARA PROVA TEÓRICO-OBJETIVA

  • 14/01/2022
  • 0 Comentário(s)

PREFEITURA ANUNCIA CONVOCAÇÃO PARA PROVA TEÓRICO-OBJETIVA

No ultimo dia 8 de Janeiro durante o programa E Agora Prefeito na Rádio Hulha Negra FM, o Prefeito Renato Machado foi questionado pelos ouvintes sobre o andamento do concurso público do município, na oportunidade o prefeito disse que as provas teórico-Objetiva seriam realizadas mas que o início da pandemia impossibilitaram a realização das mesmas. 

Nesta sexta (14) a prefeitura emitiu o edital 08/2022 convocando todos os candidatos homologados pelo Edital n° 03/2020, de 30 de março de 2020, a realizar a Prova Teórico-Objetiva, nos termos do Edital n° 01/2020, de 24 de fevereiro de 2020. AProva será realizada nas seguintes datas e horários:

No dia 05/02/2022 (sábado) as provas serão realizadas de acordo com os seguintes turnos:

No TURNO DA MANHÃ serão aplicadas as provas para os cargos de Auxiliar de Mecânica, Coveiro, Instalador Hidrossanitário, Motorista, Operário, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente e Tratorista, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários: 

Horário de apresentação dos candidatos: 08 horas. 

Horário de fechamento dos portões: 08 horas e 45 minutos. 

Horário de início das provas: 09 horas.

No TURNO DA TARDE serão aplicadas as provas para os cargos de Eletricista, Eletricista Automotivo, Inspetor Tributário, Mecânico de Manutenção de Veículos e Máquinas Leves, Mecânico de Manutenção de Veículos e Máquinas Pesadas, Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Técnico de Informática e Técnico em Enfermagem, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários: 

Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas e 30 minutos. 

Horário de fechamento dos portões: 14 horas e 15 minutos. 

Horário de início das provas: 14 horas e 30 minutos.

Já no dia 06/02/2022 (domingo) as provas serão realizadas de acordo com os seguintes turnos: 

No TURNO DA MANHÃ serão aplicadas as provas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Técnico em Projetos e Convênios e Tesoureiro, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários: 

Horário de apresentação dos candidatos: 08 horas. 

Horário de fechamento dos portões: 08 horas e 45 minutos. 

Horário de início das provas: 09 horas. 

No TURNO DA TARDE serão aplicadas as provas para os cargos de Assessor Jurídico, Contador, Dentista, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Professor do Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Artística, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa e Professor de Língua Portuguesa, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários: 

Horário de apresentação dos candidatos: 13 horas e 30 minutos. 

Horário de fechamento dos portões: 14 horas e 15 minutos. 

Horário de início das provas: 14 horas e 30 minutos.

O Edital ainda tem algumas informações importantes:

Todos os horários determinados por esse Edital seguirão conforme horário de Brasília/DF. 

Os candidatos terão 03 (três) horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento do cartão-resposta. 

Só será permitido o ingresso e a permanência de candidatos no local de prova com uso CORRETO E ADEQUADO de máscara facial individual própria. 

Ao ingressar no local de prova, o candidato será orientado a higienizar as mãos com álcool em gel 70% e terá sua temperatura corporal aferida por termômetro infravermelho. 

Os candidatos poderão levar 1 (uma) máscara facial individual reserva (dentro de saco plástico transparente) e seu próprio álcool em gel 70% (em frasco transparente sem rótulo). 

 A máscara facial individual reserva e o frasco poderão ser inspecionados seguindo metodologia adequada de acordo com critérios sanitários e epidemiológicos. 

A Legalle Concursos não disponibilizará máscaras faciais individuais aos candidatos como medida de segurança sanitária e epidemiológica, sendo responsabilidade de cada candidato providenciar sua própria, assim como levar consigo 1 (uma) máscara reserva, se desejar.

O candidato que se recusar a seguir as orientações dos itens 1.5 a 1.8, e subitens, poderá ser retirado do local de prova e eliminado do Concurso Público, por estar colocando em risco a saúde dos outros candidatos e dos profissionais envolvidos na aplicação da prova. 

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o seu reconhecimento, e caneta tipo esferográfica de tinta preta com ponta grossa e de material transparente.

Nas salas de prova e durante a realização do certame, não será permitido ao candidato manter em seu poder qualquer tipo de pertence pessoal, tais como: carteira, protetor auricular, relógio (qualquer tipo), papel (qualquer tipo), cartão de banco, chave com controle eletrônico, isqueiro, cigarro, dentre outros; aparelhos eletrônicos em geral, tais como telefone celular, tablets, notebook, máquina fotográfica, calculadora, controles em geral, dentre outros; aparelhos de comunicação, receptores ou transmissor de dados, fones de ouvido, gravadores ou similares; armas (de fogo e/ou branca). O candidato que estiver portando qualquer desses objetos durante a realização da prova será eliminado do Concurso Público. 

Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, corretivo; qualquer recipiente ou embalagem, tais como: sucos, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas, etc.), quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: boné, chapéu, gorro, cachecol, manta e luvas ou qualquer outro acessório que lhe cubram a cabeça ou parte dela; bolsas, mochilas e sacolas, devendo depositá-los no saco plástico fornecido pelo fiscal do Concurso Público. Caso esses materiais estejam de posse do candidato, serão recolhidos.

Somente será permitido garrafa de água transparente e sem rótulo. 

Só serão permitidos alimentos em embalagem transparente no caso de apresentação de atestado médico pelo candidato, expressando a necessidade de alimentação no tempo específico de realização da prova. 

O candidato poderá se retirar do recinto da prova assim que terminar sua realização, podendo levar consigo o Caderno de Provas. 

Após o ingresso na sala de prova, o candidato deverá permanecer em silêncio, bem como somente poderá se ausentar para ir ao banheiro, sob fiscalização, após a leitura das orientações iniciais pelo fiscal de sala, sob pena de eliminação do presente Concurso Público. O candidato, a partir do dia 21 de janeiro de 2022, deverá consultar o LOCAL DE PROVA e o NÚMERO DA SALA, pela Área do Candidato do site: www.legalleconcursos.com.br, e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Edital Concurso


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Rita

Tierry

top2
2. Pulei na Piscina

Guilherme e Benuto

top3
3. Alô Ambev

Zé Neto e Cristiano

top4
4. Recairei

Os Barões da Pisadinha

top5
5. Romance Desapegado

Conde do Forró

Anunciantes